O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. D.R

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

... assim é a vida, uma morte a cada dia.


Talvez, eu não tenha tanto medo de que você vá embora, eu tenha medo apenas de não sentir mais meu coração bater, de não me sentir ansiosa todas ás vezes que o celular tocar, de não ter sobre o que pensar e nem em que me inspirar . Quem será a principal melodia da minha música?  Talvez o meu maior medo é de um dia ver você e meu folego não faltar, meu coração não apertar, o meu mundo não acabar. Seria mais doloroso ouvir as canções antigas e lembrar que já não sinto o que sentia do que ouvir a nossa canção e apenas me sentir fraca por você não está comigo. O meu amor é o que me faz levantar, e mesmo com todo o sofrimento, pior seria não te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


~ two hearts and one love _