O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. D.R

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ar! você consegue viver sem ele?



 

Procuro escrever frases que expressem
o que eu sinto, mas o máximo que consigo são algumas poucas
 palavras rabiscadas no meio do meu cadero rosa.
A unica coisa que quero colocar no papel
são versos que não terei forças para torná-las reais em palavras ditas. 
Sim, força é diferente de coragem. 
Minha coragem quer lutar por você,
 mas meu coração se partiu em milhões de pedaços e já não
 me resta forças para continuar.
São sentimentos que para uma garota faz total sentido ! 
Sabe aquela pessoa que se torna seu ar?
Pois é... Se há quem diga que não vivemos sem respirar, EU DISCORDO! 
Estou vivendo sem ar, e é até contraditório dizer que vou sobreviver!
D.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário


~ two hearts and one love _